O Flamengo acabou sofrendo uma dura eliminação recentemente e ainda perdeu uma contratação para o Internacional. A última quinta-feira foi bastante complicada para a equipe da Gávea, tendo em vista que perdeu um dos jogos mais importantes da temporada e ainda por cima acabou levando um chapéu grande nos bastidores, em relação ao mercado da bola.
Pela Copa Libertadores da América, o time carioca se juntou ao grupo de brasileiros que acabou sendo derrubado ainda nas oitavas de final, para desespero dos torcedores. O jeito como essa queda na competição aconteceu, inclusive, é um tanto quanto decepcionante. A equipe comandada por Jorge Sampaoli entrou em campo com uma grande vantagem, mas acabou sucumbindo.
Depois de vencer dentro de casa por 1 a 0, o Flamengo também abriu o placar no Estádio Defensores del Chaco, logo no começo do jogo. No entanto, mesmo assim, o time acabou levando três gols de cabeça, deixando a partida 3 a 2 no agregado e causando a sua eliminação. Para piorar, a equipe ainda perdeu uma contratação para o Internacional.
Inter dá chapéu no Flamengo
O Clube do Povo acabou se movimentando nos bastidores e fechou a contratação de Guilherme Camavinga, de apenas 15 anos, para atuar em suas categorias de base. O atleta estava no AESC Mamaô, time comandado por Anderson Brum, irmão do atacante Deyverson, do Cuiabá, chegando ao Inter mesmo depois de ter atraído o interesse do Flamengo.
Em entrevista ao site Revista Colorada, Camavinga já falou sobre a chegada ao Colorado. “Estou muito feliz de estar num clube do tamanho e com a estrutura do Inter. Fui no jogo contra o River e fiquei no meio da torcida, pude sentir a força da torcida. Já posso dizer que sou um torcedor do Inter”, disse. Seu contrato inicial é válido por três anos.