O Flamengo acabou levando a melhor em um negócio e acertando com um jogador que acabou sendo rejeitado pelo Internacional depois da procura. A última temporada foi de muitas oscilações na posição de goleiro no elenco de Mano Menezes, o que gerou algumas movimentações e sondagens que acabaram não sendo mais necessárias no momento.
Com Daniel oscilando entre partidas ótimas e falhas grotescas, sem ter a confiança da torcida e parece que nem da comissão técnica, era certo que o departamento de futebol ia atrás de um goleiro para reforçar o time que vai disputar a Copa Libertadores da América em 2023. No entanto, algumas situações acabaram mudando no time.
Com a ascensão de Keiller para a titularidade e a segurança que ele passou para o elenco, o time gaúcho não está mais em busca de um jogador para assumir a posição, que já é dele. Com isso, algumas sondagens que o time tinha feito por jogadores acabam sendo deixadas de lado e esses atletas que foram procurados, vão encontrando seus novos times.
O argentino Agustín Rossi foi um dos nomes mais cotados para se juntar ao Inter devido ao seu contrato se encerrando com o Boca Juniors e as indisposições que aconteceram nos bastidores por lá nas tentativas de renovação. No entanto, com Keiller estabilizado na posição, o jogador acabou sendo deixado de lado pelo Colorado e já acertou com outro time.
Flamengo acerta com antigo alvo do Inter
Agustín Rossi já tem acordo com o Flamengo há algumas semanas, mas as partes ainda esperam a virada de ano para a assinatura do pré-contrato. Com vínculo do goleiro até metade do ano com o Boca Juniors, os cariocas pretendem informar os argentinos do acerto e depois tentar uma negociação para a liberação imediata para a próxima temporada.