Flamengo monta barca de dispensas e Inter fica ligado

Na atual janela de transferências, o clube brasileiro que mais adquiriu contratações foi o Flamengo. Depois de anunciar Everton Cebolinha, o Rubro-Negro oficializou Arturo Vidal durante a última semana. Com isso, para equilibrar às finanças, o time da Gávea projeta uma grande liberação de jogadores que estão em fim de contrato.

Desse modo, o Inter poderá monitorar à situação rubro-negra. Isso porquê alguns jogadores que deixarão à equipe carioca podem preencher algumas lacunas do time de Mano Menezes. Confira os nomes que podem deixar o Mengão nos próximos dias.

Filipe Luís

Depois da confirmação da saída de Moisés, o Inter adquiriu mais um problema defensivo. O lateral-esquerdo estava substituindo Renê, que se recupera de lesão muscular. Com isso, Thauan Lara deverá compor o sistema defensivo até o retorno do camisa 33. Por isso, caso Filipe Luís deixe o Flamengo, certamente será monitorado pela direção colorada.

Rodinei

Assim como o setor esquerdo, a lateral oposta também ficou ainda mais defasada para o Inter, visto que, Heitor confirmou à saída para o futebol belga. Somado a isso, Rodinei estava sendo monitorado para voltar ao Inter. Contudo, após a notícia de que o atleta acionou o Clube do Povo na justiça, dificilmente o negócio poderá ter andamento.

Diego

Outro nome vitorioso com a camisa rubro-negra, que está de saída do clube, é Diego. O meia vive o fim do seu vínculo contratual com o Mengão e não deverá permanecer. Entretanto, a posição em que o jogador atua está bem servida no Colorado.

Vitinho

O último nome especulado para deixar à Gávea é o de Vitinho. O atacante custa alto para o Flamengo e não tem correspondido em campo. Dessa forma, seu nome também poderá entrar no radar alvirrubro, já que apesar de não ser um centroavante de origem, possui valências que atendem as descrições procuradas por Mano Menezes, sendo um atacante de mobilidade e boa definição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -