Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo não pensa duas vezes e quer meter chapéu pra deixar a torcida do Inter muito triste

O Flamengo não pensou duas vezes e agora está se movimentando, podendo estar perto de meter um ‘chapéu’ em cima do Inter, que deixaria a torcida alvirrubra bem triste com a situação. Com as movimentações se intensificando no mercado, com as equipes querendo novos nomes para seus elencos, alguns interesses podem se encontrar nos bastidores, gerando disputa.

Como é o que pode estar acontecendo no momento, tendo em vista que o time gaúcho está de olho em alguns negócios, mas outras equipes também aparecem como pretendentes, podendo dificultar movimentações. Um dos nomes que mais estava sendo esperado pela torcida colorada é o de Gustavo Scarpa, que passou a ser especulado desde antes das eleições.

O meio-campista, que fez sucesso com a camisa do Palmeiras, está defendendo o Olympiacos, da Grécia, no momento, estando emprestado pelo Nottingham Forest, do futebol inglês. Depois de um ano fora e não muito sucesso por lá, agora se empilham as diretorias que estão interessadas em contar com o seu futebol em 2024, podendo gerar uma competição.

Inter disputa contratação com Flamengo e Galo

Depois de Inter e Atlético Mineiro se colocarem na disputa, agora outra equipe brasileira também teria se movimentado pelo craque. De acordo com informações divulgadas pelo ge, o site do Globo Esporte, o Flamengo estaria fazendo uma consulta pelo meio-campista Gustavo Scarpa, com o nome agradando Tite em relação ao planejamento da próxima temporada.

O Internacional, inclusive, ficaria para trás dos dois concorrentes na briga ao analisarmos que não disputará a Copa Libertadores da América na próxima temporada, diferente daquilo que acontecerá com o Internacional, que disputará somente a Copa Sul-Americana. Agora, os torcedores das três equipes ficam de olho na espera de mais novidades.