Flamengo perde craque para o jogo contra o Inter pelo Brasileirão

O Flamengo terá um desfalque de peso para a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão se enfrentar somente em quatro rodadas, mas a ausência já está confirmada por conta de uma convocação para a data Fifa.

O meia-atacante Arrascaeta vai ficar com o Uruguai por nove dias e desfalcará o Flamengo em três jogos: contra Fortaleza, Bragantino e Internacional. A última partida do atleta antes de viajar será contra o Fluminense, no próximo domingo (29).

Em seguida, o jogador vai servir à seleção e não estará presente nas partidas previstas. O jogo entre Internacional e Flamengo será realizado no dia 11 de junho, às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 11° rodada do Brasileirão.

O Uruguai ficou entre os cinco primeiros colocados nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e Arrascaeta é cotado para participar da competição. O atleta de 27 anos é utilizado frequentemente pelo técnico Diego Alonso.

Durante o período da data Fifa em que Arrascaeta será desfalque para o Flamengo, a Seleção Uruguaia passará por amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. As partidas serão contra México, Estados Unidos e Jamaica, respectivamente nos dias 2, 5 e 11 de junho.

Atleta do Inter também pode defender o Uruguai

O zagueiro Bruno Méndez está no radar da Seleção Uruguaia e pode ser convocado para a Copa do Mundo no Catar. O jogador não fez parte da lista para os amistosos preparatórios, mas segue no radar da Associação Uruguaia de Futebol.

Apesar de estar no Internacional, o atleta deve retornar ao Corinthians em julho. Méndez está emprestado ao Colorado até junho e teve o passe fixado em 6 milhões de dólares. A direção não está disposta a realizar a compra pois considera a quantia muito alta.

Comentários do Facebook

- Publicidade -