Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo poderá enfrentar o Inter com treinador sob aviso prévio

O Inter enfrentará o Flamengo, no próximo sábado (11), às 21h00 no Beira-Rio. O Rubro-Negro poderá desembarcar em Porto Alegre com o Paulo Sousa sob aviso prévio, já que o comandante técnico teve sua demissão encaminhada na noite desta quarta-feira (8). O português não suportou a pressão após a derrota para o Red Bull Bragantino e deixará o time da Gávea após seis meses no comando.

Contudo, a direção rubro-negra não descarta que o treinador comande o time no jogo contra o Inter, algo incomum no futebol. A informação foi levantada pelo Globo Esporte e dá conta de que a forma que será negociada a saída do comandante está gerando um entrave na demissão imediata, pois a multa fixada em contrato estabelece a cifra de R$7,7 milhões.

Paulo Sousa já havia sido pressionado após a derrota para o Fortaleza, no Maracanã. Somado a isso, o novo tropeço em Bragança Paulista tornou insustentável a permanência do português. Desse modo, os cartolas do clube carioca trabalham para apurar sua saída.

Inter possui 14 jogos de invencibilidade

Algo que piora a situação do comandante, é a invencibilidade que o Colorado possui. O time de Mano Menezes não perde há 14 jogos e caso vença o Rubro-Negro poderá se consolidar na briga pela liderança do Brasileirão, já que hoje se encontra na quinta colocação. Com isso, estabelecer o jogo em Porto Alegre como uma possível recuperação pode piorar a situação do clube.

Por ora, resta aguardar a decisão na Gávea. Diferentes setoristas do time carioca divergem nas informações, porém, algo unânime nas notícias, é que o treinador europeu não continuará no Flamengo e apenas a forma que a decisão será tomada vem sendo decidida.