Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo não para em Barco e tenta dar outro chapéu no Internacional

O Internacional segue aguardando a resposta do Los Angeles FC sobre a proposta de empréstimo ao atacante Brian Rodríguez. Em meio à espera, mais dois clubes apareceram na disputa pelo jogador e podem dar o chapéu no Colorado.

O jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, informou nesta terça-feira (18), que Brian Rodríguez também interessa ao Flamengo e ao Real Sociedad.

“Empresário de Brian Rodríguez cita procura da Real Sociedad-ESP e do Flamengo pelo jogador. Porém, afirmou que a situação do Colorado ainda é de espera pela resposta do Los Angeles FC”, escreveu o jornalista, através do Twitter.

Com o interesse do Flamengo confirmado, o clube vai atrás de um alvo do Internacional pela terceira vez na temporada. A primeira vez foi com o técnico Paulo Sousa, que estava praticamente fechado com o Colorado e acabou indo para o Rio de Janeiro.

A segunda vez foi com o atacante Ezequiel Barco, do Atlanta United. O jogador não está nos planos do clube e será emprestado com opção de compra. O Internacional foi o primeiro a se interessar pela contratação, e logo depois o Flamengo apareceu na disputa.

Apesar do poder financeiro dos cariocas, o Clube do Povo segue interessado na contratação de Brian Rodríguez e está disposto a disputar a contratação com o Flamengo. A oferta realizada pelo Colorado é de empréstimo pago de 400 mil dólares, com passe fixado em 8 milhões de dólares.

Internacional e Flamengo disputam contratações

O Internacional segue monitorando o mercado e aguarda a resposta nas negociações por Ezequiel Barco e Brian Rodríguez. O Colorado tem interesse em ambos e quer contratar pelo menos mais um ponta para brigar pela titularidade.

O Clube do Povo já realizou a contratação do atacante David, que veio do Fortaleza. O jogador será uma das opções de Alexander Medina e vai brigar pela titularidade nas alas do Internacional.