Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Flamengo volta atrás e Thiago Maia vai vestir camisa rubro-negra

O volante Thiago Maia, do Flamengo, está com o futuro praticamente definido para a temporada. Apesar do avanço nas tratativas com o Internacional, o meio-campista de 26 anos deve integrar o elenco do Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Carioca. A informação surgiu nos bastidores do clube e deve ser confirmada nos treinamentos.

O terceiro jogo do Flamengo pelo estadual contará com o reforço de atletas que atuam no profissional. A maioria dos jogadores segue atuando nos Estados Unidos, onde o clube está realizando pré-temporada. O time comandado por Tite entrará em campo mais uma vez no próximo sábado (27), contra o Orlando City.

Para a partida no Carioca, o volante Thiago Maia vai contribuir com uma equipe que está em alta na competição. Antes, o clube venceu o Audax Rio por 4 a 0 e empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1. Na classificação geral, o Rubro-Negro só fica atrás do Botafogo, que venceu as duas.

No próximo compromisso, diante da Portuguesa, o auxiliar Mário Jorge, responsável pelo time na ausência de Tite, deve contar com dois reforços: o volante Thiago Maia e o zagueiro Pablo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Coluna do Fla.

O primeiro estava afastado do grupo por conta das negociações com o Internacional. Apesar da oferta mais recente ter agradado nos bastidores, o atleta será reintegrado até que o negócio seja sacramentado. Desta forma, ele não perderá o período de preparação para as principais competições na temporada.

Thiago Maia vai reforçar o Internacional

O volante Thiago Maia deve reforçar o Colorado até o final da janela de transferências. A direção do Inter apresentou uma proposta que agradou aos dirigentes cariocas e, desta forma, o negócio deve ser sacramentado nos próximos dias. O clube gaúcho vive um cenário de otimismo para contar com os serviços do profissional.