Flamengo x Inter: melhores momentos da goleada colorada

0

O Internacional surpreendeu e goleou o Flamengo por 4 a 0 na noite deste domingo (8), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols colorados foram marcados por Yuri Alberto (três vezes) e Taison.

Com o resultado, o maior triunfo fora de casa sobre o Rubro-Negro na história, o Internacional subiu para a décima primerira colocação. Como próximo compromisso, o Clube do Povo enfrenta o Fluminense no outro domingo (15), às 20h30, no Beira-Rio.

Melhores momentos de Flamengo x Internacional pelo Brasileirão

Apostando na solidez defensiva, o técnico Diego Aguirre confirmou os rumores e iniciou a partida com dois primeiros volantes: Dourado e Lindoso. Apesar de um início desentrosado, com muitas possibilidades de toques rápidos cedidos ao redor da grande área, a tática do comandante colorado foi se acertando e se configurando como positiva.

O Colorado projetava ao ataque seus meias mais abertos, Patrick e Edenilson, e, ao mesmo tempo, confiava em suas recomposições na defesa. Essas ações ofensivas, inclusive, ocasionaram os dois gols da primeira etapa. Os dois com Yuri Alberto. O Inter construiu o resultado já na primeira etapa.

Com a vitória encaminhada, o Inter insistia ainda mais nos contra-ataques na segunda etapa – e assim conseguiu chegar ao gol de Taison, seu primeiro desde o retorno ao clube. Nervoso, o Flamengo ainda cedeu o quarto, mais uma vez com Yuri Alberto, após vacilo da zaga e excelente passe de Edenilson.

FICHA TÉCNICA

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabi. Técnico: Renato Gaúcho.

Internacional: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer. No VAR, Adriano Milczvski. Quarteto paranaense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.