Flávio Oliveira: conheça o preparador físico contratado pelo Inter

Flávio Oliveira é o novo preparador físico do Internacional. O profissional deve ser anunciado nos próximos dias. Ele estava no Ceará desde março e é um velho conhecido de Mano Menezes. Os dois trabalharam juntos no Corinthians. Oliveira completa 56 anos no mês que vem e acumula experiência de outros clubes: Santos, Vasco, Cruzeiro, além dos já citados.

O preparador físico volta a Porto Alegre depois de 14 anos. Em 2008, por recomendação de Vagner Mancini, o profissional fez parte do grupo do Grêmio que foi vice-campeão do brasileiro. Depois disso que Flávio Oliveira chamou atenção dos paulistas comandados por Mano.

Oliveira estava no Corinthians até a chegada do português Victor Pereira, que trouxe uma equipe. Depois disso, acertou com os nordestinos por conta do bom trabalho desempenhado em 2018 e 2019 no Fortaleza.

O acerto foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Cavalcante e depois confirmado pelo presidente do Ceará com Robson de Castro. O dirigente disse que a saída é exclusivamente por conta do contrato com o Internacional.

Este será o segundo profissional trazido por Mano Menezes. O primeiro foi Sidnei Lobo, auxiliar de campo. João Goulart deve seguir no cargo auxiliando na parte física. O Internacional sempre apostou em dois profissionais para esta competência. Ainda não tem data definida para a chegada de Flávio Oliveira.

Comentários do Facebook

- Publicidade -