Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fluminense avança na contratação de sonho de consumo do Inter

O Fluminense fez uma proposta para contar com os serviços de um dos alvos do Internacional. O atacante Bruno Rodrigues, que defendeu o Cruzeiro em 2023, é o novo desejo do time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Por conta disso, segundo informação do site Goal, a equipe carioca fez uma proposta de 4,8 milhões de euros pelo jogador.

O Tricolor das Laranjeiras tem a melhor proposta até o momento, porém a situação pode mudar nos próximos dias. O Tombense, dono do passe do atleta, tem 67% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, enquanto o Cruzeiro conta com 33%. Para concretizar o acordo, o Fluminense terá que chegar em um acordo com o time de Tombos.

Ainda de acordo com a informação do site Goal, o Fluminense está disposto a pagar até R$ 700 mil de salário para o atacante. Os valores oferecidos pelo Tricolor das Laranjeiras ficaram completamente opostos em relação a quantia que o Inter estava disposto a pagar. Desta forma, o Colorado deve se retirar das negociações nos próximos dias.

Em busca de um novo alvo no mercado, o Clube do Povo demonstrou interesse na aquisição do atacante Pedro Raul, do Toluca, do México. Em baixa no exterior, o centroavante vê a possibilidade de retorno ao Brasil com bons olhos. O Internacional ainda está avaliando a situação do atleta e deve bater o martelo nos próximos dias.

Inter mantém buscas no mercado

O presidente Alessandro Barcellos afirmou que o Colorado terá entre 8 e 9 milhões de euros para investir na janela de transferências. Desta forma, o Internacional não teme o tempo de contrato dos jogadores com seus respectivos clubes e se coloca à disposição para chegar em acordos que sejam favoráveis para ambas as partes.