Fluminense faz as contas e pode aplicar chapéu no Inter

O Fluminense está interessado na contratação do atacante Brenner, segundo o site Torcedores.com. O jogador está afastado do FC Cincinnati e deve acertar a saída do clube na próxima janela de transferências. Outros dois brasileiros estão interessados no atleta.

O time do técnico Fernando Diniz está monitorando o atacante pois identifica a necessidade de mais um jogador da posição no elenco. Nesta sexta-feira, o clube tomou conhecimento sobre a situação de Brenner no Cincinnati.

A direção entrou em contato com o estafe do atleta, Giuliano Bertolucci, com o objetivo de apresentar uma proposta. O Fluminense ficou informado sobre as condições necessárias para que ele seja contratado pelo clube.

O Tricolor das Laranjeiras tem interesse em contratar o atacante por empréstimo de uma temporada com opção de compra. O FC Cincinnati deseja negociar o atleta em definitivo e está atento à outras ofertas na próxima janela de transferências.

Além do Fluminense, o São Paulo e o Internacional estão interessados na contratação de Brenner. A alta procura do futebol brasileiro deve fazer que ele saia valorizado dos Estados Unidos.

Reforço no Inter? Brenner está afastado no Cincinnati FC

Brenner foi afastado do time principal recentemente. De acordo com a imprensa local, o jogador foi punido por um ato de indisciplina. Antes do ocorrido, o atacante solicitou aos dirigentes uma negociação e demonstrou interesse em vir para o Internacional.

Com Brenner afastado e fora dos planos da equipe norte-americana, a possibilidade dele acertar o retorno ao futebol brasileiro é maior. Apesar do interesse, o Cincinnati ainda quer avaliar as propostas que serão recebidas pelo jogador nas próximas semanas.

O atacante foi comprado por 13 milhões de euros pelos norte-americanos, depois de fazer uma boa temporada pelo São Paulo. A quantia para a transferência é considerada um impasse para que o Colorado contrate o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -