Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense já está de olho no confronto entre as duas equipes. O Colorado enfrenta o Tricolor das Laranjeiras no domingo (14), às 19h, no estádio Beira-Rio.
Após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá no final de semana, o técnico Fernando Diniz falou sobre o adversário e projetou o duelo contra o Internacional. Ele destacou que o confronto não será fácil, mas o Tricolor vai com força máxima para tentar pontuar.
“É tão difícil como o Cuiabá, Santos, São Paulo. Esse time deles (Cuiabá) perdeu fora do Palmeiras. Mas exceção um jogo que fizeram. Últimos oito jogos ganharam de 1 a 0 ou perdem de 1 a 0. (…) Time extremamente competitivo. Grande jogadores com passagem por grande clubes. Não tem jogo fácil. Jogo no Sul é difícil. Fazer o que tem feito. Entrar de corpo e alma”, afirmou o treinador.
O Fluminense vive boa fase no Campeonato Brasileiro e está em terceiro lugar, com 38 pontos conquistados em 21 partidas. A equipe se aproximou dos líderes nas últimas rodadas e segue em busca do título da competição nacional.
Internacional está com a cabeça na Sul-Americana
Enquanto o Fluminense está focado no duelo contra o Internacional, o time do técnico Mano Menezes está priorizando a Copa Sul-Americana. O Clube do Povo enfrenta o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da competição continental.
O treinador está definindo os detalhes para a partida e vai jogar com força máxima no confronto. O Colorado quer dar uma resposta depois de jogar com uma equipe alternativa no final de semana e ser derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.