O Fluminense mal conquistou a Copa Libertadores da América e agora já está efetivando a venda de um super craque do seu plantel. O time carioca ficou marcado para sempre na mente dos torcedores colorados, tendo em vista que o Tricolor foi o responsável por eliminar os comandados de Eduardo Coudet na disputa da competição continental.
Além disso, o time de Fernando Diniz está somente três pontos na frente do Colorado na tabela de classificação, fazendo com que sejam rivais diretos na disputa do Campeonato Brasileiro neste momento. Com isso, as ações tomadas pela equipe das Laranjeiras acabam reverberando também entre os torcedores do Clube do Povo, no sul do país.
Recentemente, inclusive, uma movimentação de peso acabou sendo indicada na imprensa nacional, com um nome de peso deixando o elenco comandado por Diniz. De acordo com informações divulgadas pelo ge, o Nottingham Forest, que disputa a Premier League, encaminhou a compra em definitivo do defensor Nino, que se destacou com a camisa tricolor.
O jogador vem sendo um dos pilares do Fluminense há algum tempo, inclusive rendendo convocações para a Seleção Brasileira. E, agora, tem tudo para se transferir para a Inglaterra. O time europeu teria aceitado realizar o pagamento da multa rescisória contida no contrato de Nino, fazendo com que 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 36,7 milhões), se aproximem dos cofres da equipe.
Nino ainda deve estar no Fluminense contra o Inter
Apesar da venda que foi encaminhada recentemente, tudo indica que Nino estará em campo no confronto direto entre Internacional e Fluminense que está marcado para este meio de semana. A equipe vermelha entra em campo pensando em ir para a parte de cima da tabela de classificação, sendo mandante do jogo desta quarta-feira (8).