Na noite da última sexta-feira (10), o Fluminense promoveu um evento no Maracanã para a apresentação de Marcelo, novo reforço para a temporada. A abertura dos portões foi às 18:30 e segundo postagem da TNT Sports, os cariocas colocaram mais de 35 mil pessoas no estádio.
Quando o Grêmio fez a apresentação de Suárez na Arena, o time gaúcho colocou apenas 31.112 pessoas nas arquibancadas. “Essa festa, Luisito, é para ti. Tu mereces. Tu construiu a tua história, e é por isso que nós gremistas nos identificamos tanto contigo”, disse o presidente do Grêmio na época.
Alguns vídeos de ex-companheiros de Suárez também foram exibidos. Arthur, Lucas Leiva, Sergio Busquets, Neymar e Diego Lugano parabenizaram o jogador e lhe desejaram sorte na nova jornada. Por último, um vídeo com os três filhos levou o atacante às lágrimas.
No caso do ex-lateral do Real Madrid, Marcelo ficou impressionado com a festa do Flu. “O sentimento é incrível. Eu não tinha noção. Pensava: ‘Vai ser maneiro voltar para o Fluminense, onde o torcedor tem muito carinho por mim, pela minha família’. Mas não tinha noção até chegar aqui. Fiquei até surpreso, sem palavras, porque foi bem legal”, disse o jogador com mais títulos da história do Real Madrid.
Marcelo de meia!?
Após o fiasco ‘Daniel Alves no São Paulo’, muitas pessoas da imprensa comparavam a contratação dos dois e se valeria a pena o investimento. Vale lembrar que Fernando Diniz era o treinador do time do Morumbi quando Dani chegou, e forçou uma escalação com ex-Barça no meio-campo.
“Sou privilegiado, estou feliz, voltei para casa, isso é o de menos, jogo em qualquer lugar, até de goleiro. Já tive algumas conversas com o professor Diniz. Vou tentar ajudar no que o professor quiser, é o mais importante. Não estou muito preocupado com a posição”, declarou Marcelo.