Fluminense x Inter: escalações, arbitragem e como assistir ao vivo

O Internacional enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo será marcado como o primeiro de Mano Menezes no comando da equipe colorada.

Por conta da má fase nas últimas semanas, a direção do Inter optou pela demissão do técnico Cacique Medina. Mano Menezes virou o principal alvo do clube e acabou acertando a chegada visando a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Apesar de estar apresentando um rendimento abaixo do esperado nas competições, o Clube do Povo vem de vitória na última rodada do Brasileirão. O time, comandado pelo interino Cauan de Almeida, superou o Fortaleza por 2 a 1, com gols de D’Alessandro e Alemão.

Rival do Internacional no próximo confronto, o Fluminense venceu as duas últimas partidas disputadas. No meio da semana, o Tricolor das Laranjeiras venceu o Vila Nova por 3 a 2 na ida da Copa do Brasil, e anteriormente superou o Cuiabá por 1 a 0 no Brasileirão.

A equipe comandada por Abel Braga está invicta no campeonato nacional e quer manter a sequência. Caso conquiste a vitória, o Fluminense pode assumir a liderança da competição durante a terceira rodada.

Detalhes de Fluminense x Inter

O Internacional enfrenta o Fluminense neste sábado, às 19h, no Estádio Maracanã (RJ), pela terceira rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão ao vivo exclusivamente no Premiere.

Confira a provável escalação do Fluminense para o confronto: Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe (Martinelli), Paulo Henrique Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Abel Braga

Provável escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo (Bruno Méndez), Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Liziero; Edenilson, Mauricio e De Pena; Wesley Moraes. Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Comentários do Facebook

- Publicidade -