Fluminense x Inter passa na RBS? Detalhes e como assistir

- Publicidade -

- Publicidade -

Internacional e Fluminense vão travar um confronto direto na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de uma vaga na Libertadores da América 2022. O jogo será disputado nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã, e terá transmissão televisiva para todos os lugares do Brasil.

A RBS TV e a TV Globo vão transmitir na TV aberta para vários estados do país, enquanto o SporTV vai fazer para todo os locais (menos o Rio de Janeiro) e o Premiere para todo o Brasil.

O Fluminense está em sétimo com 48 pontos, enquanto o Inter está em oitavo com 47. O Colorado precisa de uma vitória e não vai mais depender de si mesmo para conseguir uma vaga na Libertadores caso seja derrotado, já que poderá ser ultrapassado por Ceará e América-MG.

- Publicidade -

Restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão e o jogo é o mais importante do ano, já que vai definir o futuro do Inter na próxima temporada. Confira quais são as partidas restantes do Colorado:

Fluminense x Inter
Inter x Santos
Inter x Atlético-GO
Bragantino x Inter

- Publicidade -

O técnico Diego Aguirre ainda não definiu a escalação para o jogo, mas o Clube do Povo vai cheio de novidades. O onze inicial deve contar com: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Saravia), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Renzo Saravia (Palácios), Taison e Patrick; Palácios (Cadorini).

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Tudo sobre Fluminense x Inter

Como assistir ao vivo: o jogo será transmitido na TV aberta pela RBS TV e Globo para vários estados. O SporTV (menos RJ) e Premiere (para todo o Brasil) farão a transmissão através da TV fechada.

Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG); assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG); VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022