Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi acusado de assédio e agora está ficando fora no Inter

O Internacional está em preparação para retornar aos gramados nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio dos Plátanos, contra o Santa Cruz. Diante da proximidade do confronto, o Clube do Povo divulgou a lista de relacionados e, através de um comunicado para a imprensa, atualizou a situação física do lateral-direito Hugo Malo.

Acusado de assédio nos últimos dias, o jogador não entrará em campo novamente. Ele segue em tratamento para desconforto muscular no anterior da coxa esquerda. O problema o deixou fora da última partida do Internacional. O atleta, contudo, não teve data de retorno prevista pela assessoria do Colorado.

O defensor Igor Gomes, que também está lesionado, teve a situação atualizada. O jogador está na fase final de recuperação da lesão muscular no posterior da coxa direita. Desta forma, o profissional, que foi titular no duelo diante do São Luiz, na segunda rodada do Gauchão, precisando ser substituído no intervalo, continuará fora do time.

O Internacional está praticamente definido para entrar em campo na partida contra o São Luiz. Apesar de ter usado os reservas em todas as partidas fora de casa, o Colorado deve adotar uma estratégia diferente neste meio de semana. Isso porque o técnico Eduardo Coudet deu indícios de que vai entrar em campo com força máxima.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão (Mercado), Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Inter segue focado no Gauchão

O Internacional vai em busca da vitória para permanecer na cola do Grêmio na tabela do Campeonato Gaúcho. No momento, o Colorado está na segunda colocação, com 10 pontos conquistados em cinco rodadas (três vitórias, um empate e uma derrota).