Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi assim que os colegas de Mauricio reagiram a sua possível saída do Inter

Foi assim que os colegas de Maurício acabaram reagindo a possível saída do meio-campista do time do Inter, que surgiu recentemente. O time gaúcho vem sofrendo com especulações de saídas nos últimos tempos, com a última informação deixando os companheiros de equipe tristes pela possibilidade de que o Colorado perca um grande talento.

Boa parte dos torcedores, inclusive, também passa a encarar o caso de forma negativa, tendo em vista que, apesar do dinheiro que entraria no caixa em caso de uma transferência, o elenco comandado por Eduardo Coudet pode perder muito esportivamente. Com isso, a chance do meio-campista sair do Clube do Povo vem movimentando bastante as informações ao redor do estado.

A aproximação da janela de transferências, que está bem perto de abrir, acaba gerando diversas notícias ao redor do país. Isso porque há diversas especulações e notícias em relação a possíveis chegadas nos clubes, mas, como consequência, também há as possibilidades de saída, que muitas vezes não são comemoradas pelos torcedores, como pode ser o caso de Maurício.

Maurício pode deixar o Inter?

O jogador em questão vem sendo um dos grandes destaques do sistema ofensivo colorado, tendo participações importantes com gols e assistências em momentos decisivos. Com isso, acabou surgindo o interesse de algumas equipes brasileiras em seu futebol. De acordo com novas informações, Palmeiras e Bahia estariam de olho, com o Tricolor já tendo feito uma proposta de 12 milhões.

Com isso, os torcedores ficaram com medo da possibilidade do atleta deixar o Rio Grande do Sul para defender um concorrente direto para 2024. Vale lembrar que, anteriormente, a ideia colorada era de não vender Maurício antes da metade do próximo ano e nem mesmo para o mercado nacional, deixando os torcedores esperançosos de que o negócio não seja concretizado.