Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi chutado do Inter e acaba de desembarcar para voltar ao clube

Um profissional que foi ‘chutado’ do Inter recentemente acabou de desembarcar para voltar ao clube, surpreendendo alguns torcedores. O time gaúcho ainda não encerrou suas atuações na janela de transferências e isso ficou bem claro no final da última semana, quando acabou presenteando os colorados com dois novos nomes para compor o elenco vermelho.

Além de Wesley, atacante que estava vestindo a camisa do Cruzeiro, o Clube do Povo também acabou fechando com Bruno Gomes. O meio-campista, no entanto, acaba não sendo nenhuma novidade dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. Isso porque já esteve por ali algum tempo atrás, mas, sem espaço, acabou rumando para outra equipe procurar oportunidades.

Depois de ser formado pelo Vasco da Gama, o volante veio para o Rio Grande do Sul, mas, sem oportunidades dentro do elenco colorado, poucos meses depois ele foi emprestado para o Coritiba, sendo comprado posteriormente. Agora, o jogador volta com maior rodagem e com novas expectativas para fazer parte do elenco comandado por Eduardo Coudet.

Retornou ao Inter e já deu as primeiras palavras

Em vídeo de divulgação da sua contratação, Bruno Gomes comentou sobre a volta. “É uma alegria enorme. Era um sonho que eu tinha. Quando surgiu o interesse do Inter, eu conversei com minha esposa sobre o desejo de ser feliz com essa camisa e ela disse que tinha chegado a hora. Quando o Magrão e o treinador me ligaram foi uma felicidade enorme”, disse.

Além disso, o meio-campista deixou claro aquilo que pode entregar para os torcedores colorados. “Quero agradecer as mensagens de carinho. É uma honra vestir essa camisa. Vou mostrar muita vontade aqui. Sempre vou cumprir taticamente aquilo que o professor mandar, mas a garra não vai faltar. Isso por toda vontade que tenho de disputar títulos aqui”, declarou Bruno Gomes.