Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi exaltado todos os dias por Barcellos na campanha política e agora está no olho da rua

Foi exaltado todos os dias por Alessandro Barcellos durante a campanha política e agora está no olho da rua no Sport Club Internacional. O time gaúcho acabou protagonizando algumas mudanças internas recentemente e uma delas acabou pegando os torcedores de surpresa, tendo em vista que se tratava de um queridinho da gestão atual, mas, mesmo assim, isso não parece ter mantido o emprego.

Os últimos meses de 2023 foram marcados pelas eleições presidenciais no Clube do Povo, onde a atual gestão tentava se manter por mais três anos. Enquanto isso, a oposição realizava uma campanha para tentar assumir o poder dentro da equipe. Com isso, uma feroz batalha de propostas se desenrolou, mas, agora, uma situação diferente do que foi apontada naquela época se concretizou.

Alessandro Barcellos conseguiu se eleger para um novo mandato dentro do time gaúcho, mas, mesmo assim, um dos seus antigos queridinhos não durou nem mais dois meses no cargo. Isso porque na última quinta-feira o Inter acabou confirmando a saída de Gustavo Grossi do Celeiro de Ases, peça que foi bastante elogiada pelo mandatário na corrida eleitoral, pouco tempo atrás.

A confirmação da demissão aconteceu por meio de um comunicado oficial do time gaúcho em seus canais. “O Sport Club Internacional comunica que o Diretor Esportivo da categoria de base Gustavo Grossi deixa o cargo. O Clube agradece o profissionalismo e pelos serviços prestados no período. Desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, disse a nota.

Antigo queridinho de Barcellos está no olho da rua

Logo depois disso, as redes sociais acabaram recebendo alguns questionamentos em relação a isso, tendo em vista que Barcellos costumava elogiar bastante o trabalho realizado pelo dirigente, mas, mesmo assim, sua permanência não foi confirmada. Confira alguns comentários a respeito da demissão do diretor esportivo abaixo: