Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi expulso dos Inter e agora volta pra ser reforço de Coudet

Um jogador que acabou sendo “expulso” do Inter agora volta para ser o mais novo reforço de Eduardo
Coudet para a temporada, já tendo mostrado que pode ajudar bastante no decorrer do ano. Isso porque um velho conhecido dos torcedores acabou sendo contratado novamente pela equipe vermelha e agora está à disposição do argentino para dar sequência na carreira.

O time gaúcho costuma ajudar a revelar craques para o futebol brasileiro e mundial, mas, as vezes, acaba faltando um pouco de espaço dentro do elenco para que os jovens se desenvolvam. Isso por conta da competitividade grande por uma vaga, que também é desejada por nomes consolidados que muitas vezes estão no plantel também, tentando buscar oportunidades.

Esse cenário todo, inclusive, acabou sendo visto com Bruno Gomes. O jogador chegou ao Clube do Povo ao se transferir do Vasco da Gama, mas acabou ficando um pouco de lado. Com isso, foi emprestado e vendido para o Coritiba, onde adquiriu rodagem e agora está de volta para continuar sua trajetória como atleta do Internacional, vestindo a camisa vermelha.

Foi mandado embora do Inter e agora é reforço de Coudet

No último final de semana, inclusive, o meio-campista chegou a fazer a sua reestreia com a camisa vermelha, em uma partida importantíssima. No clássico contra o Grêmio, Bruno Gomes entrou no segundo tempo e acabou dando conta do recado no gramado, ajudando o time a sair com a vitória e até dando entrevista posteriormente.

Ao próprio Inter, o volante comentou sobre seu retorno ao Colorado. “Voltar a jogar neste clube sempre foi o meu sonho, vestir essa camisa. Foi muito bom voltar logo em um clássico, com a torcida desse jeito. Fico ainda mais feliz pela vitória. Consegui ajudar um pouco meus companheiros. Quero agradecer também o apoio da torcida, estava muito lindo jogar hoje”, declarou.