Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Foi mandado embora do Inter por curtir coisinhas do Grêmio e agora está de volta

Foi mandado embora do Inter ao curtir ‘coisinhas’ do Grêmio e agora está confirmado de volta, para a surpresa dos torcedores. Este começo de ano vem sendo de diversas novidades dentro do elenco do time gaúcho, tendo em vista as possibilidades que estão se abrindo e deixando os torcedores colorados bem atentos nas movimentações da janela de transferências.

Recentemente, inclusive, foi confirmada até mesmo uma “volta para casa” de um jogador, que pode ser temporária ou definitiva. Um antigo conhecido dos torcedores alvirrubros está no Rio Grande do Sul novamente, utilizando o Centro de Treinamentos Parque Gigante, mas um histórico ainda acaba deixando os adeptos da equipe vermelha com um pé atrás em relação a ele.

Nessa semana, quem acabou entrando na pauta do Clube do Povo foi o lateral-esquerdo Erik, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base da equipe, no Celeiro de Ases, e agora está em Porto Alegre novamente. De férias do seu clube, o jogador está usando a estrutura do CT alvirrubro para realizar treinamentos e se manter em forma neste começo de ano.

Enquanto isso, de acordo com informações do jornalista Lucas Dias, o time gaúcho estaria negociando para tentar trazer o jogador de volta para o Beira-Rio. A proposta pensada pelo Sport Club Internacional envolveria o empréstimo de uma temporada do jovem jogador. Até agora, no entanto, não haveria novidades em relação ao possível acerto se desenrolar.

Alvo do Inter curtiu postagem do Grêmio

Vale lembrar que Erik acabou passando por um episódio envolvendo o Grêmio. Em determinado momento, curtiu uma publicação de uma torcida organizada do rival do Inter, em que afirmavam que não ‘havia comparação’ entre as torcidas do estado. “Jamais comparem torcidas no Rio Grande do Sul. Campeões invictos. Mandamos no Estado! Essa é a Geral do Grêmio, você já ouviu falar”, dizia a postagem curtida.