Foi por isso que o Inter renovou o contrato de Heitor

O Internacional renovou o contrato do lateral-direito Heitor até dezembro de 2024. O atleta de 21 anos é reserva de Fabricio Bustos e está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes, mas acabou estendendo o vínculo por conta de outro motivo.

O prolongamento do contrato no Colorado se trata da possibilidade de um empréstimo na próxima janela de transferências. De acordo com o site Vozes do Gigante, Heitor recebeu uma proposta do Club Brugge, da Bélgica.

A direção vê o empréstimo com bons olhos para que ele possa ganhar mais ritmo de jogo ou ser vendido. O lateral renovou o vínculo para evitar que saia do clube gratuitamente após o término do período de contrato na Bélgica.

Caso assine com o Club Brugge, Heitor vai jogar no atual tricampeão da Bélgica e estará presente na Liga dos Campeões da Europa. A oferta de empréstimo é enxergada como uma boa oportunidade para que o atleta receba propostas financeiras no futuro.

Heitor foi pouco utilizado pelo Internacional na temporada, somando apenas nove jogos. O atleta foi o titular da posição no início do ano, porém a chegada de Bustos acabou deixando ele como reserva imediato no setor.

Rodinei pode jogar no Internacional

O lateral-direito Rodinei, do Flamengo, foi oferecido ao Internacional, segundo o jornalista Leonardo Meneghetti. O atleta de 30 anos foi procurado pelo Grêmio nas últimas semanas e tem preferência por fechar com o Colorado.

O lateral-direito recebe R$ 250 mil de salário e a direção do Flamengo não deve dificultar no acordo. O clube quer se livrar de Rodinei e pode realizar um acordo semelhante ao que foi feito na transferência de Renê, em abril.

Na época, o Rubro-Negro liberou o lateral-esquerdo de forma gratuita e ficou com uma porcentagem sobre o jogador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -