Foi por isso que o Internacional estudou a contratação de Pato

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional sondou o atacante Alexandre Pato, do Orlando City, mas não abriu conversas com o jogador, que já foi um sonho antigo do Colorado. O centroavante está sendo especulado em vários clubes e deve tomar a decisão sobre o futuro da carreira nas próximas semanas.

Conforme especulação do jornalista Thaigor Janke, o Internacional consultou Alexandre Pato apenas para avaliar o mercado e ter uma ideia de quanto custa um atacante de 32 anos, para ajudar nas outras contratações que serão feitas na janela de transferências.

Em 2020, o Colorado ofereceu R$ 500 mil para Pato, podendo chegar aos R$ 750 mil, mas as negociações não avançaram. O atacante ficou por 10 dias sem responder a oferta do Internacional e a situação não foi bem aceita pela direção.

- Publicidade -

Apesar de não ter feito uma proposta definitiva pelo atacante, o Clube do Povo precisa da contratação de um jogador da posição e analisa alguns nomes no mercado. No momento, o Inter tem apenas dois centroavantes no elenco.

A busca do Internacional por um centroavante

O atacante Yuri Alberto é o titular e está sendo sondado por diversos clubes do futebol europeu, então pode ter a transferência acertada ainda nessa janela de transferências. O único jogador que sobra é Matheus Cadorini, mas os dirigentes não tem interesse em utilizar ele como centroavante principal.

- Publicidade -

Thiago Galhardo retorna do empréstimo com o Celta de Vigo em junho de 2022, mas a direção já informou que não tem o interesse de utilizar o jogador e ele deve ser transferido para outro clube após o retorno.

O Internacional está de olho em alguns nomes no mercado e Rafael Navarro, Ricardo Goulart, Luiz Adriano e German Cano já foram especulados no clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022