A torcida acabou confirmando uma informação sobre a possibilidade de saída de Mano Menezes da equipe do Internacional. Depois de tomarem as redes sociais, os protestos pedindo a demissão do treinador estariam se limitando apenas ao mundo online e também já foram confirmadas por torcedores que se movimentaram recentemente.
A derrota no último final de semana, contra o Fluminense, no Maracanã, acabou desencadeando mais uma série de protestos da torcida colorada. A pressão em cima do trabalho de Mano Menezes acabou crescendo mais uma vez na temporada. Essa situação vem sendo vista com frequência, tendo em vista que o Clube do Povo vem protagonizando diversas oscilações nos últimos meses.
Diversos momentos de pressão em cima do trabalho do técnico do Inter, então, foram vistos no decorrer deste ano. Agora, mais uma dessas ondas começou e não está limitado somente nas redes sociais, apesar de ter começado lá. Na última segunda-feira, torcedores acabaram parando nos assuntos mais falados do Twitter ao subirem o pedido de demissão do treinador.
Depois de tomar as redes sociais, a vontade de parte da torcida acabou sendo confirmada “presencialmente”, tendo em vista uma movimentação que aconteceu no centro de treinamentos Parque Gigante na última terça-feira. Como foi flagrado pela Rádio Inferno, torcedores penduraram uma faixa na entrada com os dizeres “Fora Mano Cagão”. Confira:
Uma faixa de protesto contra Mano Menezes foi colocada pela torcida em frente ao CT Parque Gigante. pic.twitter.com/pruZn13Ru2
— Rádio Inferno (@Infernodestino) July 11, 2023
Mano Menezes não deve deixar o Inter
Apesar dos protestos em cima do trabalho de Mano Menezes terem se intensificado recentemente, não há informação que indique que o treinador estaria com o cargo ameaçado no Internacional. O comandante colorado já passou por momentos de maior pressão e piores resultados em sequência, mas foi bancado pela direção naquele momento.