Forma física de Walter chamou atenção na apresentação pelo novo clube
Com passagem pelo Inter, o atacante Walter, de 35 anos, segue atuando como jogador profissional. No final do mês de agosto, o centroavante foi anunciado como reforço no Rolim de Moura, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense. Logo na chegada, o jogador chamou a atenção por conta da forma física apresentada em seu novo clube.
Walter teve passagem por diversos clubes expressivos do futebol brasileiro, porém teve a carreira marcada por problemas com a balança. Mesmo que não estivesse na forma física ideal, o atleta conseguiu atingir bons números e chegou a ser eleito um dos melhores jogadores do Brasileirão.
Formado na base do Inter, o atleta teve experiência no futebol europeu e atuou em vários clubes do Brasil, como Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR, Goiás, Vitória, Atlético-GO e Paysandu. Nos últimos anos, ele passou a atuar em clubes de menor expressão, como o Rolim de Moura.
Apesar de ter chegado com altas expectativas ao clube rondoniense, Walter disputou apenas uma partida. Isso porque a Segunda Divisão da competição conta com apenas dois times: o Guaraporé e o Rolim de Moura. As equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta no mês de setembro, sendo que o rival do atacante levou a melhor com vitória por 6 a 1 no agregado.
Walter, ex-Inter, teve passagem discreta no Rolim de Moura
O atacante Walter não conseguiu apresentar um bom desempenho durante a passagem pelo Rolim de Moura. O atleta não balançou as redes ou distribuiu passes para gol pelo clube. Desta forma, ele ficou somente com a segunda colocação na Série B do torneio rondoniense. O Rolim de Moura perdeu por 3 a 1 na primeira partida e 3 a 0 no segundo duelo.