Formado no Inter fica bravo e atira bola em Galhardo

Revelado pelo Internacional, o zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, ficou marcado no fim de semana por arremessar a bola em Thiago Galhardo. A situação ocorreu durante a partida entre Fortaleza e Peixe, pela 19° rodada do Brasileirão.

O lance começou depois de os dois jogadores tentarem buscar a bola para a cobrança de um tiro de meta do Santos. Galhardo tirou a bola de Eduardo e empurrou o jogador, mas logo depois saiu correndo (confira o vídeo abaixo).

Eduardo Bauermann não gostou da atitude do atacante e arremessou a bola nele. O árbitro viu a situação e deu amarelo para os dois jogadores. O jogo seguiu e terminou empatado em 0 a 0.

O zagueiro envolvido no lance foi formado pelo Inter em 2014. O atleta recebeu algumas oportunidades no clube, mas nunca se firmou e acabou parando no América-MG, onde foi um dos destaques do Brasileirão na temporada passada.

Inter quer trazer zagueiro

Internacional está interessado na contratação do zagueiro Nicolas Marichal, do Nacional, do Uruguai, segundo o site Torcedores.com. O atleta de 21 anos é visto como um dos jogadores mais promissores do futebol uruguaio e recebeu algumas propostas nas últimas semanas.

A direção do Colorado pensa em adquirir o defensor por empréstimo com opção de compra e valor do passe fixado. Apesar do interesse, o Nacional não tem interesse nesse tipo de acordo e o empresário do atleta recebeu ofertas de times como Vasco, RB Leipzig, Villarreal, Fiorentina e Benfica.

Para contar com o zagueiro, o Internacional terá que fazer um investimento de peso. A multa dele está fixada em US$ 10 milhões (R$ 54,9 milhões pela cotação atual) e está fora de cogitação no clube.

Comentários do Facebook

- Publicidade -