Formado no Inter ganha a Luva de Ouro da Premier League

O goleiro Alisson do Liverpool esteve muito perto de levantar mais uma taça na Inglaterra neste domingo (22). Os Reds precisavam vencer e esperar uma derrota do Manchester City para levar o título da Premier League. O City chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Aston Villa, mas o time de Guardiola virou o jogo e venceu por 3 a 2.

O Liverpool fez a sua parte e venceu por 3 a 1 o Wolves de virada. Mas não foi o suficiente. O gol de Gudogan aos 81′ do segundo tempo para o Manchester City garantiu a taça. No entanto, o arqueiro dos Reds não decepcionou e levou a Luva de Ouro na Premier League.

O ex-Internacional está em sua quarta temporada no time ingles e ainda disputa a final da Champions League contra o Real Madrid no próximo sábado (28). Alisson já foi campeão da competição em 2019, quando os Reds venceram o também inglês Tottenham, por 2 a 0.

Alisson jogou em 53 jogos nesta temporada e fez uma assistência. Na temporada passada o goleiro teve a oportunidade de marcar o primeiro gol da carreira. Alisson também é o goleiro titular da Seleção Brasileira e deve estar na lista dos jogadores que irá ao Qatar disputar a Copa do Mundo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -