Formado no Internacional fica livre no mercado e vira opção para a zaga

Revelado pelo Internacional, o zagueiro Sidnei rescindiu o contrato com o Goiás nesta terça-feira (5). O jogador de 32 anos retornou do futebol europeu na atual temporada e disputou apenas cinco partidas oficiais pelo Esmeraldino.

De acordo com a direção do Goiás, as partes decidiram quebrar o contrato em comum acordo. O defensor não entra em campo desde a 11° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará. Segundo o clube, a ausência dele se dava conta por problemas físicos.

Sidnei é procurado pelo Internacional há pelo menos duas temporadas, mas não houve acordo entre as partes. No início do ano, o atleta acabou fechando com o Cruzeiro e disputou duas partidas, porém a chegada do ex-atacante Ronaldo mudou a trajetória dele.

O zagueiro rescindiu com o Cruzeiro e acabou fechando com o Goiás de última hora, porém não conseguiu se destacar pelo clube. O atleta está livre no mercado e não falou sobre as possibilidades para o futuro da carreira.

Inter quer reforços na janela

O Internacional está disposto a trazer reforços na próxima janela de transferências. O clube prioriza a contratação de um centroavante, mas também monitora a situação de jogadores em outros setores do campo, principalmente no meio-campo e na lateral-direita.

O Colorado quer trazer reforços pontuais e está disposto a diminuir os custos com a folha salarial para trazer novos jogadores. O Inter já liberou alguns jogadores nas últimas semanas, mas segue analisando a situação das peças do elenco.

No último mês, o clube realizou esforços e liberou jogadores como Marcos Guilherme, Rodrigo Dourado, Thiago Galhardo e Natanael. Só com esses atletas, o Internacional já abriu um espaço na folha salarial que é superior à R$ 1 milhão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -