Formado no Internacional pode disputar o Mundial de Clubes com time dos Estados Unidos

Revelado pelo Internacional, o meia João Paulo, de 31 anos, está próximo de conquistar um feito histórico com o Seattle Sounders, dos Estados Unidos. A equipe se classificou para a final da Liga dos Campeões da Concacaf e pode disputar o Mundial de Clubes caso seja campeã.

Após eliminar o New York City nas semifinais, o Seattle Sounders enfrenta o Pumas, do México, em final marcada para os dias 25 de abril e 2 de maio. O ex-Internacional fez parte da classificação, sendo considerado um dos principais jogadores do elenco.

João Paulo atua na equipe norte-americana desde 2020. O jogador foi vinculado depois de fazer boa temporada pelo Botafogo. No Seattle Sounders, o meia é titular absoluto desde a chegada e soma 10 jogos e um gol em 2022.

Além de Internacional e Botafogo, o meio-campista também teve passagem por Atlético Goianiense, Goiás e Santa Cruz. A promessa das categorias de base do Colorado nunca assumiu protagonismo no elenco e acabou sendo emprestada para essas três equipes.

Johnny pode seguir os passos de João Paulo

Revelado pelo Internacional, o volante Johnny nasceu nos Estados Unidos e joga na seleção do país. O atleta de 20 anos é uma das maiores promessas do Colorado e aparece como um dos jogadores do elenco com maior potencial de venda no futuro.

Johnny é monitorado por vários clubes dos Estados Unidos e pode seguir os passos de João Paulo. Caso seja negociado, o atleta poderia chamar ainda mais a atenção da seleção norte-americana e renderia dinheiro aos cofres do Internacional.

Apesar da possibilidade, o volante segue nos planos do Colorado e não existe nenhum tipo de acordo com algum clube dos Estados Unidos. Johnny está treinando no CT Parque do Gigante e é uma das alternativas para o técnico Cacique Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -