Fortaleza perdeu 3 seguidas antes de pegar o Internacional

Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Fortaleza foi derrotado nas últimas três partidas. A equipe ainda não conseguiu vencer nenhum jogo válido pela Copa Libertadores e saiu atrás na estreia do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor realizou preparação especial para os jogos válidos por Libertadores e Brasileirão. O início da sequência do Fortaleza foi contra o Colo-Colo, na estreia da Libertadores. O Leão do Pici jogou dentro de casa contra os chilenos, porém acabou derrotado por 2 a 1.

Logo depois, o Fortaleza jogou novamente dentro de casa, só que dessa vez contra o Cuiabá. A partida marcou a estreia no Campeonato Brasileiro e terminou com vitória de 1 a 0 para os visitantes. O resultado acendeu o alerta do clube nos bastidores.

Na última quarta-feira (13), o Fortaleza foi derrotado para o River Plate na Argentina. A equipe da casa confirmou o favoritismo e deixou o gramado com vitória por 2 a 0. O Leão já esperava um resultado semelhante no jogo, porém os dois últimos resultados acabaram gerando uma situação preocupante.

Na próxima rodada, o Fortaleza terá a oportunidade de melhorar a fase no Brasileirão. A equipe enfrenta o Internacional, neste domingo (17), às 18h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Internacional pode ter estreias contra o Fortaleza

O Internacional anunciou a contratação de vários jogadores na janela de transferências. Parte deles ainda não realizaram a estreia pelo Colorado e terão a oportunidade de serem escalados pelo técnico Cacique Medina contra o Fortaleza.

As contratações do Internacional em 2022:

  1. Wesley Moraes (atacante que chegou por empréstimo)
  2. D’Alessandro (contrato de 4 meses)
  3. Liziero (emprestado pelo São Paulo)
  4. David (comprado do Fortaleza)
  5. Fabricio Bustos (comprado do Independiente)
  6. Gabriel (Corinthians)
  7. Bruno Gomes (Vasco)
  8. Wanderson (Krasnodar)
  9. Alexandre Alemão (Avaí)
  10. Vitão (Shakhtar Donestki)
  11. Carlos de Pena (Dínamo Kiev)
  12. Pedro Henrique (Sivasspor)
  13. Renê (Flamengo)
  14. Alan Patrick (Shakhtar Donetsk)

Comentários do Facebook

- Publicidade -