Internacional e Fortaleza se enfrentam na próxima quarta-feira (11), no Beira-Rio, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando mais três pontos para continuar subindo na tabela de classificação, o Colorado terá pela frente um adversário embalado e reforçado.
O Tricolor Cearense aproveitou a segunda janela de transferências da temporada para acertar as contratações do lateral-direito Eros Mancuso e do goleiro Magrão. O lateral foi adquirido junto ao Estudiantes, da Argentina, enquanto o arqueiro foi envolvido em negócio junto ao Rio Ave, de Portugal.
Ambos já tiveram suas situações regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a estrear vestindo a camisa do time nordestino. São duas opções a mais com as quais o técnico Juan Pablo Vojvoda passa a contar na briga pelo inédito título brasileiro.
O Leão do Pici é o atual vice-líder do Brasileirão, com 48 pontos, dois a menos que o Botafogo. Mas como tem o embate atrasado contra o Clube do Povo, pode retomar a ponta da tabela de classificação em caso de vitória no meio de semana.
Inter tenta mais uma vitória diante do Fortaleza
Embalado pelo bom desempenho no triunfo por 3 a 1 sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, na rodada anterior, o Colorado busca mais três pontos contra o Laion. Depois de uma sequência ruim na jornada, o time vermelho vem de duas vitórias e um empate nos compromissos anteriores.
Com 32 pontos conquistados, os comandados de Roger Machado ocupam a 10ª colocação. Se ganhar os duelos atrasados, a equipe volta a mirar a parte de cima da tabela e sonhar com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.