Fortaleza x Inter ao vivo: como assistir, arbitragem e escalações

O Internacional está em preparação para enfrentar o Fortaleza na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Os dois clubes jogam neste domingo (07), às 18h, na Arena Castelão, pela 21° rodada da competição nacional. Para o confronto, o técnico Mano Menezes deve escalar o Colorado com um time alternativo. A prioridade do Internacional é a disputa do jogo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Melgar, que será disputado na próxima quinta-feira (11).

Por conta disso, o treinador está em busca de alternativas no elenco, e jogadores que estão sendo pouco utilizados podem assumir a titularidade. É o caso do goleiro Keiller, que deve assumir a vaga de Daniel no confronto. Os meias Alan Patrick e Taison também podem ser utilizados para ganhar ritmo de jogo. Ambos voltaram recentemente de lesão e ficaram no banco de reservas para Maurício, que assumiu a titularidade contra Atlético-MG e Melgar.

Outro jogador que deve receber uma oportunidade é o lateral-direito Weverton, que não esteve com a delegação no Peru. O atleta recebeu um chamado de última hora para viajar ao Ceará, e será uma das alternativas do técnico Mano Menezes.

Detalhes de Fortaleza x Internacional

A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Weverton, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Gabriel (Liziero) e Johnny; Edenilson (Estêvão ou De Pena), Alan Patrick (Taison) e Pedro Henrique; Braian Romero. Técnico: Mano Menezes.

O Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Emanuel Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Ronald, Moisés e Romarinho; Robson e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Transmissão: o jogo será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere.

Comentários do Facebook

- Publicidade -