Fracasso administrativo: Inter perde contratação de Paulinho para clube árabe

0

O meia-atacante Paulinho, que foi sondado pelo Internacional nas últimas semanas, foi negociado para o Al Shabab, da Arábia Saudita. O atleta assinará com os árabes por 4 anos. O jogador de 24 anos se destacou na temporada passada jogando pelo Boavista, de Portugal.

O Colorado estava próximo de contratar o meia. Nas negociações, formalizou uma oferta para o Boavista, que tinha 50% dos direitos econômicos sobre o atleta. O Fluminense detia da outra fatia, e, por esse motivo, o Inter negociava separadamente com os dois clubes. Para os cariocas, o Clube do Povo ofereceu Nonato. O jogador interessava ao Tricolor.

Paulinho se destacou na última temporada sendo peça crucial no time do Boavista. O atleta disputou 33 jogos, anotou 2 gols e deu 4 assistências.

O meia poderia saciar todas as carências do elenco do Colorado: Além de atuar como meia-atacante, o atleta pode jogar nas pontas. Atualmente, o Inter está usando jogadores improvisados nos lados devido as poucas opções no elenco. Paulinho também pode jogar como volante. Caso Edenilson saia (jogador também está sendo cogitado no Al Shabab), o brasileiro de 24 anos poderia fazer a função no lugar do meio-campista.

Na carreira, Paulinho tem 86 jogos, 6 gols e 7 assistências. A joia da base do Fluminense saiu do clube carioca antes mesmo de jogar profissionalmente no Brasil para ser emprestado para o Sporting. Jogador atuou no Sub-23 e no Sporting B. Após o fim do empréstimo, foi contratado pelo Boavista.

Inter segue no mercado em busca de reforços

Com mais uma contratação fracassada, Colorado segue em busca de reforços. Dirigentes do clube buscam com urgência por um ponta. O único jogador do Inter que joga nos lados por origem é o Caio Vidal.

Caso as negociações com o Al Shabab se concretizem e Edenilson seja transferido do Colorado, o clube também deve ir atrás de um volante para recompor o elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.