Fracassos de Wesley e David fazem Inter correr por camisa 9 extraclasse

A boa fase no Internacional não anula que o time ainda tem algumas lacunas no elenco. O ataque, por exemplo, segue incompleto, tendo em vista que alguns jogadores da posição não vem desempenhando um grande futebol.

Enquanto Alemão até aparece em alguns momentos decisivos para marcar, David está há um bom tempo sem balançar as redes, já começando a preocupar o torcedor, ainda mais com as chances que vem perdendo nos jogos. No total, o centroavante está há mais de 4 meses sem marcar pelo Internacional, o que não ajuda no currículo de alguém dessa posição.

Outro atleta da Posição, Wesley Moraes, vem sendo uma grande decepção da torcida colorada, tendo em vista que nem aparece nas relações para os jogos normalmente. Essa má fase dos artilheiros faz com que o time se mova em busca de um nome de peso para a posição.

Inter procura centroavante de peso

A direção do clube já sonda alguns nomes para dar mais poderio ao ataque de Mano Menezes e Benedetto é o novo alvo do Internacional. O atacante vive em péssima fase no Boca Juniors, que pode facilitar sua saída, no entanto, há alguns pontos que precisam ser superados pela diretoria do Colorado antes de concretizar a vinda do atleta.

Atualmente, o primeiro motivo seria a vontade do jogador em permanecer na Argentina. Além disso, o salário do atacante é de 240 mil dólares, aproximadamente R$ 1,3 milhão na cotação atual, o que seria um entrave, tendo em vista a situação econômica do time gaúcho. Os argentinos também não pretendem dividir salários.

Agora, Nahuel Bustos, do Manchester City, também aparece como desejo do Clube do Povo. Na proposta do Colorado, o atacante viria para a capital gaúcha em empréstimo, tendo em vista que o jogador já esteve nessa situação na última temporada, quando defendeu o Girona, da Espanha. Caso nenhum dos dois acerte a vinda, o Colorado deve manter a procura.

Comentários do Facebook

- Publicidade -