Fracassos no último mercado cobram caro ao Internacional

O Internacional buscou por atacantes na última janela de transferências, porém não teve sucesso. A ausência da contratação de um jogador para assumir a titularidade e ser a referência de gols acabou custando caro para o Colorado.

A direção priorizou as buscas por um atleta da posição quando o mercado estava aberto, porém não encontrou ninguém que coubesse no limite de gastos do clube. Por conta disso, o Inter acabou deixando para realizar a contratação na próxima janela.

Jogadores como Bryan Rodriguez, Ezequiel Barco, Brenner e Danilo Pereira foram procurados, porém o Colorado não conseguiu firmar alguma contratação.

O Inter acabou apostou nos jogadores que estão presentes no elenco. Wesley Moraes aparecia como um atleta em potencial para apresentar melhora, porém o atacante segue em baixa e não consegue se destacar.

Alexandre Alemão surgiu como alternativa de gol há algumas semanas, porém apresentou uma queda no rendimento recentemente. O atleta não marcou contra Avaí, Guaireña e Juventude.

A ausência de um jogador para marcar gols acaba fazendo falta ao Internacional. O sistema ofensivo aparece como um dos maiores problemas do time de Mano Menezes. Por conta disso, o técnico busca por soluções para melhorar o aproveitamento do ataque.

Mano Menezes tenta arrumar o ataque do Internacional

O técnico Mano Menezes terá a semana cheia de treinos pela primeira vez desde que chegou ao Internacional. O foco durante o período será o trabalho de finalizações e as tomadas de decisões no último terço do campo.

O Colorado está apresentando dificuldades para marcar gols em 2022 e Mano Menezes ainda não conseguiu solucionar o problema. O técnico entende que precisa de mudança e vai dar mais alternativas ao elenco nas próximas semanas.

Comentários do Facebook

- Publicidade -