Ex-jogador do Grêmio, o atacante argentino Diego Churín, do Atlético-GO, concedeu entrevista coletiva nesta quinta (15). O atleta lembrou que enfrentou o Inter no primeiro turno e teve sucesso com o gol marcado na partida.
“Meu filho estava lembrando que foi meu primeiro gol aqui no Atlético-GO, mas acho que agora não importa quem faz o gol, e sim conquistar os três pontos na nossa casa, porque precisamos deles para tratar de sair dessa situação o mais rápido possível”, disse o atacante.
O Atlético-GO vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. A equipe está em décimo nono lugar, com 22 pontos conquistados em 26 partidas (cinco vitórias, sete empates e 14 derrotas).
“É difícil superar qualquer eliminação, seja qual for. Sempre vai ser difícil. Mas estamos em uma zona complicada no Brasileirão e precisamos encontrar a alegria de jogar novamente e levar para o campo. É um grupo bom e que está fechado. Acredito muito nos meus companheiros”, afirmou Churín.
O Inter enfrenta o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Detalhes de Atlético-GO x Inter
O Inter está na vice-liderança, com 46 pontos conquistados em 26 partidas (12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas). O Colorado quer conquistar os três pontos para se aproximar do Palmeiras, que está na liderança da competição.
A provável escalação do Atlético-GO conta com: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar técnico).
O Inter deve ir a campo com o seguinte time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio (Alan Patrick) e Wanderson (Pedro Henrique); Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.