Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e acaba de ser anunciado como novo jogador do Vasco

A janela de transferências continua aberta e os clubes do futebol brasileiro se movimentam para anunciar reforços em 2024. Diante disso, nesta segunda-feira (5), o Vasco da Gama oficializou a contratação de um jogador que fazia parte do elenco do Internacional e ficou fora dos planos da comissão técnica de Eduardo Coudet.

O goleiro Keiller, que já estava no Rio de Janeiro desde a semana passada, foi anunciado no início desta tarde. A equipe alvinegra confirmou que o acordo é válido por empréstimo de uma temporada. Desta forma, o arqueiro será opção do Vasco da Gama durante as disputas do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“O Vasco da Gama acertou a contratação do goleiro Keiller junto ao Internacional. O novo reforço Cruzmaltino chega ao clube por empréstimo até o fim desta temporada. Natural de Eldorado do Sul, o goleiro de 27 anos, é cria das categorias de base do Internacional e fez carreira pelo Colorado. Em 2021, foi emprestado a Chapecoense, onde teve destaque até retornar ao clube que o formou”, diz a nota oficial.

O goleiro é o segundo jogador do Internacional que foi emprestado ao Vasco nesta temporada. Além de Keiller, o atacante David, que também pertence ao Clube do Povo, foi emprestado aos cariocas até o final do ano.

Keiller fomenta carência no Inter

A saída do goleiro Keiller gerou uma carência no elenco do Internacional. Isso porque o clube também está lidando com as lesões de Sergio Rochet e Ivan. Desta forma, o único jogador do elenco que atua na meta é o jovem Anthoni, de 22 anos, que tem pouca experiência. Além disso, o clube promoveu Diego, de 18 anos, que atuou na Copa São Paulo.