Um jogador que fracassou enquanto atuou com a camisa do Sport Club Internacional acabou de ser demitido do clube que estava defendendo. Ao longo dos últimos anos, o time gaúcho vem vivendo momentos de instabilidade, sem títulos conquistados e com algumas campanhas complicadas se desenvolvendo dentro das competições, para desespero dos torcedores.
Em determinado momento, inclusive, até mesmo um grande ídolo de outro time acabou chegando ao Clube do Povo, mas não conseguiu fazer aquilo que era esperado, indo embora depois de pouquíssimo tempo com a camisa vermelha. Trata-se de Marcelo Cirino, que vestiu alvirrubro em 2017, ano que o Colorado estava disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Apesar de chegar com certa moral, o jogador não conseguiu corresponder em campo e foi transferido para o futebol árabe. Depois de um tempo, voltou ao Athletico Paranaense, onde já tinha passado e se destacado. Em sua segunda estada, inclusive, conquistou taças importantes, como a Sul-Americana e a Copa do Brasil, a segunda em cima do próprio Inter.
Ex-Inter é mandado embora de sua equipe
Agora, porém, os momentos de Marcelo Cirino com o Furacão chegaram ao fim. O jogador, que já estava treinando separado há alguns meses, acabou tendo seu contrato encerrado de maneira antecipada com a equipe paranaense. Em suas redes sociais, inclusive, o ex-jogador do Inter acabou aproveitando para se despedir da atual equipe.
“Depois de tudo que vivi com esta camisa, o sentimento que fica no final é de gratidão. Foram momentos marcantes e que nunca serão apagados. Nem da minha memória e muito menos da história do Athletico. Tive o privilégio de participar dessa transformação e da mudança de patamar do Clube, temido hoje em todas as competições que disputa. O respeito que tive nestes 16 anos, desde a minha chegada, seguirão para sempre. Obrigado, Athletico Paranaense. Saudações rubro-negras”.