Fracassou no Inter e agora é o artilheiro da Série B

Um dos atacantes que obteve passagem curta pelo Beira-Rio tem se destacado como um dos grandes nomes no Brasileirão Série B. Trata-se de Lucca, que atuou no Inter durante a temporada de 2018 sob o comando de Odair Hellmann. O atacante da Ponte Preta voltou a marcar neste fim de semana e divide a ponta dos gols marcados junto de Diego Souza.

Lucca possui nove gols na segundona e tem feito com que a Ponte não se encontre em uma situação pior na tabela. Atualmente, a Macaca está à beira da briga pelo rebaixamento para a Série C do futebol nacional. Seria a segunda queda da equipe de Campinas na temporada, visto que, a equipe carimbou o descenso no Paulistão.

Antes de passar pelo Inter, Lucca fez parte do elenco do Corinthians, em que não teve grande destaque. Depois disso, o jogador desembarcou na capital gaúcha e se tornou opção para o time de Odair. Contudo, sua trajetória no Beira-Rio foi breve e com apenas um gol marcado, o atacante deixou o Colorado rumo ao futebol árabe.

Lucca é o grande destaque da Ponte na Série B

Após regressar para o Brasil, o jogador teve passagem por Bahia e Fluminense, mas novamente não conseguiu se firmar na Série A. Com isso, restou a Lucca retornar à Ponte Preta, em que teve grande destaque no ano de 2015, algo que o consolidou como a contratação do Corinthians no ano seguinte.

Lucca disputou 18 jogos pelo Inter e marcou um gol. Na ocasião, o atacante disputava posição com Nico Lopez e William Pottker e deixou o Colorado por ser pouco utilizado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -