Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e agora é o novo centroavante do América Mineiro

Um profissional que fracassou no Inter está de malas prontas para reforçar o América Mineiro. Trata-se do atacante Brenner, de 29 anos, que estava no Sporting Cristal, do Peru. O atleta chega para contribuir na briga para retornar à elite do futebol brasileiro, mas também terá participação no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil.

O atacante Brenner, que já passou pelo Beira-Rio, foi confirmado pela equipe de Belo Horizonte. O jogador assinou contrato de uma temporada. O anúncio foi feito pelo América Mineiro na noite da última quarta-feira (31).

“BRENNER É DO COELHÃO! O atacante é o novo reforço do América! Vindo do Sporting Cristal, do Peru, ele assinou contrato definitivo até o final da temporada. Bem-vindo, Brenner! Que seja um grande ciclo com a nossa armadura!”, escreveu o América Mineiro.

No ano passado, em passagem pelo futebol peruano, o centroavante disputou 42 jogos e marcou 15 gols. Desta forma, ele surge como a aposta do América Mineiro para substituir o artilheiro Gonzalo Mastriani, que foi vendido ao Athletico Paranaense.

Brenner fracassou no Inter

O atacante Brenner atuou pelo Internacional entre 2016 e 2017. Com pouco destaque e bastante criticado pelos torcedores, o atleta fez parte da campanha que resultou no rebaixamento para a Série B. No ano seguinte, em busca do retorno à elite, o profissional apresentou bons números, já que disputou 26 partidas e marcou 13 gols.

Ainda durante o período no Inter, Brenner foi emprestado para Botafogo, Goiás e Avaí, porém não conseguiu apresentar um bom desempenho. Após o término do contrato, ele teve passagens por clubes como Remo, Ituano, Bangkok United-TAI e Fagiano Okayama-JAP, além do Sporting Cristal, onde viveu o melhor momento de sua carreira.