Um jogador que acabou fracassando no Internacional deu a volta por cima e agora está muito bem dentro do novo clube. O futebol nem sempre é previsível, com diversos momentos em que algumas coisas acontecem e conseguem girar a chave geral. Como por exemplo alguns atletas que às vezes não encaixam em determinados times, mas depois acabam fazendo sucesso em outros lugares.
Esse é o caso do centroavante Carlos, que atuou pelo Internacional em 2017, mas não obteve aquele desempenho que era esperado em suas atuações, marcando poucos gols. Ao todo o jogador que estava no Clube do Povo emprestado pelo Atlético-MG disputou 31 partidas naquele ano, mas marcou apenas seis tentos, um número abaixo das expectativas.
No entanto, depois disso a carreira dele acabou decolando. Carlos acabou indo para o futebol português, onde viveu certo destaque defendendo as cores de alguns clubes como Rio Ave, Louletano e Santa Clara. No último, inclusive, fez boas temporadas, onde no começo da década, disputou 36 partidas e deixou sua marca 15 vezes. Um número bem expressivo.
Ex-atleta do Inter se destacou na Arábia
No entanto, esse não foi o auge de sua carreira que parece estar acontecendo neste momento na Arábia Saudita. Com 27, Carlos defende as cores do Al Shabab, líder do campeonato nacional no momento e com grande participação do jogador até aqui. Foram sete partidas disputadas com seis gols marcados, mesmo número que o jogador alcançou em mais de 30 jogos pelo Inter.
O seu time no momento tem três pontos a mais do que o Al Nasr, o suposto time que é dado como novo destino de Cristiano Ronaldo na próxima temporada quando o craque receberia uma fortuna por ano jogado. Mas parece que o “Robozão” não vai ter vida fácil por lá, já que o ex-jogador do Inter vem se destacando bastante. Na temporada 20/21, foram 22 gols em 30 jogos disputados.