Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e agora está em time atolado na Espanha

Ex-treinador do Internacional, Alexander Medina não está fazendo uma boa campanha no Campeonato Espanhol. O comandante foi contratado recentemente para prestar serviços ao Granada, da Espanha, porém tem três derrotas em quatro partidas. A situação da equipe é preocupante e a demissão já é especulada nos bastidores.

Contudo, é importante ressaltar que o Granada já estava em um momento ruim quando Medina foi contratado pelo clube. O treinador tem a complicada missão de permanecer na elite do futebol espanhol. No momento, a equipe está na 19ª colocação, com oito pontos conquistados em 18 rodadas, tendo apenas uma vitória na competição.

O técnico Alexander Medina teve passagem pelo Internacional em 2022, quando chegou com o perfil exigido pelo presidente Alessandro Barcellos. O clube tinha a intenção de trazer um treinador promissor que estava em ascensão no futebol sul-americano. No entanto, o comandante apresentou um péssimo desempenho durante o período em Porto Alegre.

Ele foi demitido de forma precoce depois de conquistar apenas seis vitórias em 17 partidas no Beira-Rio. Após a demissão no Colorado, o treinador foi contratado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e também não apresentou um bom desempenho. Ele foi contratado pelo Granada recentemente e segue em busca da primeira vitória pelo clube.

Inter encontrou substituto de Medina

O Internacional está contando com os trabalhos do técnico Eduardo Coudet na função que era exercida por Cacique Medina. O treinador argentino vem realizando um ótimo desempenho no Beira-Rio e, por conta disso, teve o contrato renovado por mais uma temporada. Agora, o clube vive a expectativa de conquistar títulos em 2024.

Após a renovação com Coudet, o Clube do Povo está procurando por reforços na janela de transferências. O departamento de futebol definiu a necessidade de contratar pelo menos seis jogadores: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia e dois atacantes.