Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Fracassou no Inter e agora foi chamado de “Um pai de b***” por influenciadora

A influenciadora digital Maiára Quiderolly, de 25 anos, se manifestou sobre o ex-atacante do Inter, Jô, nesta quinta-feira (30), através do Instagram. Ela desabafou sobre a relação entre ambos e fez a seguinte afirmação sobre o jogador: “escolhi um pai b*** para o meu filho”.

Jô teve um relacionamento com Maiára Quiderolly e o nascimento do filho, chamado de João Gabriel, ocorreu no dia 28 de dezembro de 2022. Mesmo com a chegada recente do filho, a influencer afirmou que já não aguenta mais as atitudes do pai.

“Estou cansada da mídia querer colocar a culpa só em mim, to cansada de sempre ser a errada em tudo! Eu não to falando que eu não fui errada, eu fui errada! E eu pago, paguei e vou pagar as consequências desse erro pro resto da minha vida, porque graças do meu erro, eu escolhi um pai bosta pro meu filho, e eu vou carregar esse fardo pro resto da minha vida!”, disse a influencer.

Nos últimos meses, ambos se envolveram em polêmica pois Maiára estava falando sobre a relação que teve com Jô, através das redes sociais. O atacante não gostou das atitudes e foi cobrar a influencer.

“Aos 9 meses de gestação, o genitor do meu filho me ligou pra me cobrar coisas que eu fiz quando eu estava com ele, erros que eu fiz, como se ele tivesse sido santo comigo. Ele me ligou para comunicar que ele estava feliz com a mulher dele, que se eu não parasse de falar mal dele, ele ia me processar, assim como a esposa dele fez”, comentou Quiderolly.

Mayára revela que Jô não paga a pensão corretamente

Além de todas as discussões entre os envolvidos, Maiára Quiderolly ainda revelou que o atacante não paga a pensão da forma correta. Ela falou sobre o tema ainda durante a publicação no Instagram.

“Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada!”, desabafou.