Um jogador que fracassou defendendo o Internacional recentemente agora foi rebaixado de divisão dentro do futebol russo. O time gaúcho teve diversos atletas nos últimos anos, com reformulações acontecendo com certa frequência e novos nomes parecendo para vestir a camisa do clube, mas, nem todos eles acabaram dando certo com a equipe alvirrubra.
Como foi o caso do atacante Marcos Guilherme, que vestiu a camisa do Clube do Povo entre 2020 e 2021, mas não conseguiu apresentar os resultados esperados em campo. O jogador participou da campanha colorada que chegou na segunda posição do Campeonato Brasileiro de 2020, onde não foi o destaque que se esperava quando desembarcou no Rio Grande do Sul.
Ao todo, vestindo a camisa vermelha no sul do Brasil, Marcos Guilherme acabou participando de 61 partidas, com cinco gols marcados e cinco assistências distribuídas. Depois da passagem apagada por Porto Alegre, o jogador se transferiu para o Santos, onde recebeu diversas oportunidades, mas também não ficou por muito tempo, ainda defendendo o São Paulo no futebol brasileiro.
Fracassou no Inter e agora foi rebaixado
A temporada no futebol europeu vem chegando ao fim e, com isso, algumas conclusões dentro das competições já acabam acontecendo, com diversos campeões já estando definidos e, inclusive, alguns rebaixados também. Como é o caso do FC Khimki, que recentemente foi confirmado como um dos times a cair para a segunda divisão no Campeonato Russo.
Dentro do elenco do Khimki está Marcos Guilherme, jogador com passagem pelo Internacional, Santos e São Paulo, além de ter sido revelado pelas categorias de base do Athletico Parananense. Ao todo, o atacante acabou participando de 10 partidas com o atual time, mas marcou somente um gol e acabou amargando um rebaixamento no currículo.