Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Volante que passou vergonha no Inter vai jogar na segundona

Na tarde deste sábado (14), o Tombense anunciou um grande reforço para a disputa do Campeonato Mineiro de 2023. Trata-se do volante Bruno Silva, de 36 anos, que teve passagens por Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Internacional e recentemente estava no Avaí.

O volante, que muitos afirmavam ter uma semelhança com Felipe Melo, tanto em questão físicas quanto em estilo de jogo, teve uma passagem horrorosa pelo Internacional. Em 2019, o atleta estava no elenco colorado e participou de apenas nove partidas antes de ser repassado ao Avaí.

Apesar do fracasso no clube gaúcho, Bruno Silva era peça fundamental no Leão da Ilha em 2022, o atleta seguiu como titular na campanha da Série A do Campeonato Brasileiro com Eduardo Barroca, Lisca e, por fim, Fabrício Bento e Marquinhos.

Com o rebaixamento do Avaí para a Segunda Divisão decretado, o clube de Santa Catarina resolveu dar fim a relação com o veterano. “Gostaria de agradecer aos torcedores avaianos. Cheguei aqui pela primeira vez com 22 anos, bastante inexperiente, mas saio agora como um homem e os torcedores auxiliaram nesse desenvolvimento. Eles me ajudaram a evoluir. Aprendi inclusive com as cobranças. Guardarei eternamente um carinho especial pelo Avaí”, disse o jogador. Com a saída, o volante ficou livre no mercado e o Tombense não teve que pagar pela aquisição do jogador.

No Tombense ele vai enfrentar o ex-time

Nessa temporada, o Tombense disputará o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão. O time de Tombos estreia no Estadual contra o Athletic no dia 21 de janeiro, às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei. Como também está na Série B, o Avaí deve reencontrar Bruno Silva nos duelos contra o Tombense.