Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fracassou no Inter e pode ganhar chance de dar a volta por cima

Um jogador que fracassou defendendo o Inter agora pode estar ganhando uma grande chance para dar a volta por cima dentro do Beira-Rio. A janela de transferências vem ficando cada vez mais próxima e, com isso, alguns “ventos da mudança” acabam soprando na maioria das equipes ao redor do país, com atletas indo e vindo entre os elencos, pensando em 2024.

Com isso, alguns velhos conhecidos dos torcedores podem acabar retornando para o Rio Grande do Sul pensando em dar sequência na carreira, para a surpresa de alguns. Isso porque o momento de término de temporada e de transferências também é quando as equipes recebem de volta os atletas que estavam emprestados para outros times ao redor do mundo.

Pensando nisso, o Clube do Povo deve estar perto de receber um novo nome. De acordo com informações que estão correndo na imprensa gaúcha e paulista, o São Paulo não vai exercer a opção de compra de David. Com isso, o atacante tem tudo para retornar para Porto Alegre e, no final das contas, ainda acabar sendo utilizado pelo Inter na próxima temporada.

Fracassou pelo Inter e agora pode ter nova chance

Apesar da passagem ruim no Beira-Rio, em 2022, quando o Colorado tinha acabado de desembolsar cerca de R$ 10 milhões em seu passe junto ao Fortaleza, agora a tendência é que ele tenha mais uma chance. As informações apontam que Eduardo Coudet teria interesse em contar com o atleta pensando no ano que vem, já que ele teria velocidade e força.

Com isso, resta saber se o próprio comandante argentino renovará seu contrato para permanecer e utilizar David em 2024. Vale lembrar que, atualmente, a diretoria colorada não descarta a possibilidade de uma nova transferência em caso de uma proposta interessante chegar na mesa, tendo em vista os altos valores investidos que poderiam ser recuperados.