Um jogador que acabou fracassando em sua passagem pelo Internacional agora pode ser demitido do clube que defende atualmente. Tentando montar elencos competitivos para as competições, o departamento de futebol colorado vai em busca de atletas com o máximo nível que os cofres podem pagar, mas isso tem uma grande consequência para as categorias de base.
Com diversos atletas chegando prontos, os meninos do Celeiro de Ases acabam perdendo espaço e não conseguem se desenvolver no time principal e conseguir chegar perto das expectativas em seu futebol, tendo que procurar novos times. No entanto, também há casos em que esses jovens não conseguem o espaço esperado por lá e tem que retornar.
Como acontece com Caio Vidal atualmente. O jogador foi criado nas categorias de base colorada, mas não teve tanto espaço quanto esperava para se desenvolver e foi emprestado ao Bahia na metade do ano passado, quando o Tricolor ainda disputava a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, nem por lá o atleta conseguiu ter o destaque que era esperado.
Informações da imprensa que cobre o time, apontam que o desempenho abaixo do esperado por lá deve adiantar a volta a Porto Alegre. O jogador tem contrato até a metade do ano, mas já teria entrado em processo de despedida por lá e tem tudo para ter seu contrato rescindido muito em breve, para retornar ao Internacional nesta janela.
Caio Vidal terá espaço no Inter?
Depois de disputar apenas 11 jogos com a camisa do Bahia e não marcar gols, Caio Vidal retorna ao Beira-Rio para defender o Inter. No entanto, o atleta possivelmente não terá chances no elenco de Mano Menezes, como já não teve no começo da temporada passada. Com contrato até o final do ano, o jogador agora aguarda para ter mais informações sobre seu futuro.