Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Fracassou no Internacional e agora foi punido pelo Athletico-PR

Após uma importante vitória contra o São Paulo, o Internacional se prepara para um novo desafio no Campeonato Brasileiro. O time retorna ao gramado na próxima quinta-feira, desta vez com um adversário conhecido: o Athletico Paranaense. O embate ocorrerá na Ligga Arena, na capital paranaense. Porém, as expectativas das torcidas divergem em relação a uma figura conhecida dos campos brasileiros.

Marcelo Cirino, ex-jogador do Internacional e atualmente no Athletico, não terá a oportunidade de reencontrar o Clube do Povo. O atacante, que passou por um período complicado no Furacão, foi recentemente isolado do restante do elenco. Isso ocorreu após um comunicado telefônico feito por um membro da diretoria do Athletico ao atleta no último sábado.

Por que Marcelo Cirino foi afastado do Athletico?

O afastamento de Marcelo Cirino foi atribuído ao seu comportamento. Embora os detalhes não tenham sido divulgados, o fato é que o atacante deverá cumprir seus treinamentos em horários diferenciados, distante do restante do elenco. Essa decisão dificulta suas chances de jogo e, consequentemente, a chance do aguardado reencontro com o time colorado.

Marcelo Cirino vestiu a camisa vermelha do Internacional durante a disputa da Série B, em 2017. Na época, foi emprestado pelo Flamengo e fez um total de 11 partidas com o time gaúcho, assinalando um gol. Entretanto, não conseguiu uma sequência efetiva de jogos e acabou retornado ao Flamengo no ano seguinte.

Com o afastamento de Marcelo Cirino, as atenções se voltam totalmente para o desempenho das duas equipes nesta importante fase do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Internacional chega animado após uma vitória contra o São Paulo, o Athletico encara o desafio de reorganizar seu ataque sem a contribuição de um de seus principais jogadores.